Ir para o conteúdo
ou

COMPARTILHE:

Plano Nacional de Start Ups

 Voltar a Blog
Tela cheia Sugerir um artigo

SNJ conversa com Brasil Junior sobre Plano Nacional de Startups

10 de Novembro de 2016, 11:50 , por mariel.zasso@gmail.com - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 7 vezes

Img 9416

O secretário nacional de Juventude, Bruno Moreira Santos, se reuniu nesta quarta-feira (09.11), com a diretoria da Confederação Brasileira de Empresas Juniores (Brasil Junior), em Brasília (DF), para tratar sobre o Plano Nacional de Startups e a Estratégia Nacional de Educação Empreendedora .

O desenvolvimento do Programa Nacional de Incentivo a Startups no Brasil visiona a busca de recursos para aumentar a criação de empresas criadas por jovens. A Estratégia Nacional de Educação Empreendedora vai atuar com plataformas de aprendizagem que incentivem os jovens brasileiros com treinamentos e cursos de extensão para a sua formação.

Presidida por Pedro Rio Verde, a Brasil Junior é o órgão máximo do Movimento Empresa Júnior (MEJ) no país. A organização é responsável por incentivar e dar suporte às EJs brasileiras, a fim de potencializar o desenvolvimento da rede e tornar o Movimento reconhecido por toda a sociedade. A confederação foi criada em 2003 por estudantes que desejavam contribuir ativamente para o desenvolvimento do país.

Texto: Ascom/SNJ


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.