Ir para o conteúdo
ou

COMPARTILHE:

Plano Nacional de Start Ups

 Voltar a Blog
Tela cheia Sugerir um artigo

Plano Nacional de Startups é debatido com vice-prefeito de Gramado

10 de Fevereiro de 2017, 11:55 , por mariel.zasso@gmail.com - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 12 vezes

Evandro moschem gramado

O secretário nacional de Juventude, Assis Filho, recebeu o vice-prefeito de Gramado (RS), Evandro Moschem, na quinta-feira (09/02), para tratar sobre empreendedorismo e o Plano Nacional de Startups. Assis explicou que o plano será lançado em breve e vai impulsionar o acesso ao conhecimento, ao capital e a mercados para empreendedores e potenciais empreendedores jovens.

Moschem convidou a Secretaria Nacional de Juventude (SNJ) para participar do Summit Gramado, evento que vai reunir empreendedores das startups de energia limpa na cidade gaúcha entre os dias 10 à 12 de agosto. O vice-prefeito elogiou a proposta do Plano Nacional de apoio às StartUps, que vai estimular o empreendedorismo entre os jovens e reduzir as barreiras para a criação e o crescimento das startups. Também esteve presente ao encontro Daniel Kieling, representando o deputado estadual Tiago Simon (RS).


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.