Ir para o conteúdo
ou

Ativista
 Voltar a RubinhodaSaude
Tela cheia

Artigo arquivado! É somente leitura

Um povo politizado é um povo preparado.

17 de Fevereiro de 2017, 18:05 , por Rubinho da Saude - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado uma vez

Não é de hoje que sabemos que o poder emana do povo, mas quais são as conseqüências quando “o povo" ou á população não são politizados?

Jn3

A união faz á força

Não é de hoje que sabemos que o poder emana do povo, mas quais são as conseqüências quando “o povo" ou á população não são politizados?
0

É muito comum enfrentarmos resistências quando o assunto é política. Muitos dizem não se interessar ou não gostar,mas como não falar de algo que estar presente em nosso dia á dia !?
0

Se você usa redes sociais como facebook, instagram, twitter: então você com certeza já ouviu falar em política de privacidade. Assim como na vida real,também temos que lidar com á política nas redes sociais.
0

A política vai muito além do que apenas uma campanha eleitoral como muitos pensam e estar presente em tudo quanto temos ou fazemos em nosso dia á dia.
0

Evitar falar de política é o mesmo de ser e querer continuar sendo analfabeto, isso porque o fato de não falar lhe impedi de saber seus direitos e de seus deveres como cidadão.
0

Não saber não é vergonha; vergonha é não querer aprender ou ouvir.
0

Ao adquirir um bem material, seja um carro ou imóvel você enfrenta política de crédito.
0

Ao procurar seus direitos você também enfrenta política, mais conhecida como burocracia.
0

Eu poderia enumera muitas situações onde se quer conhecimento político, porém como o objetivo é um texto breve. Focamos em nosso principal objetivo que entender que á política vai muito além de campanhas,candidatos ou eleição.
0

É ATRAVÉS DA POLITICA QUE DECIDIMOS O FUTURO E A QUALIDADE DE VIDA DE NOSSAS FAMILIAS, CRIANÇAS E DO NOSSO PAÍS.
0

FAÇA PARTE DA POLITICA, FAÇA PARTE DA MUDANÇA E FAÇA VALER O SEU DIREITO COMO CIDADÃO.
0

 


Categorias

Participação Social, Diversidade e Igualdade, Educação
Tags deste artigo: rio de janeiro magé politica educação

0sem comentários ainda