Ir para o conteúdo
ou

 Voltar a Participatório
Tela cheia Sugerir um artigo

Uberaba (MG) convoca representantes para o Conselho Municipal de Juventude

14 de Julho de 2016, 0:00 , por Pedro Henrique Caixeta - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1052 vezes

 

A Superintendência de Políticas da Juventude de Uberaba (MG) convoca os membros da sociedade civil para integrar o Conselho Municipal de Juventude. As entidades ligadas à juventude devem apresentar sua indicação até às 18h, desta sexta-feira (15/07).

Podem participar jovens com idade entre 15 e 29 anos. As inscrições deverão ser feitas na sede do órgão, no Centro Municipal de Educação Avançada Cairo Theodoro Baptista (Cemea Abadia), na Avenida Orlando Rodrigues da Cunha, em Uberaba.

As entidades organizadas devem indicar o seu representante por meio de ofício protocolado na Superintendência de Políticas da Juventude. O conselho será composto por um representante da OAB Jovem, um do meio rural, um da área empresarial, dois de grêmios estudantis (um de colégio público e um de escola particular), dois de DCEs (um de universidade pública e um de particular), um de movimento religioso, um de ONG, um do meio sindical, um do movimento cultural/artístico e um de instituição ligada à saúde.

Caso haja mais de uma organização representante dos grêmios estudantis (escola pública ou particular), dos DCEs (universidade pública ou particular), de movimento religioso e de ONG no município, a escolha será feita por meio de eleição, aberta a todos os jovens do município, realizada no dia 22 de julho. Todos os indicados devem apresentar copia do RG e do CPF. O edital de convocação foi publicado no dia 29 de junho.

Texto: Ascom/SNJ


Fonte: <a href="http://juventude.gov.br/juventude/noticias/uberaba-mg-convoca-representantes-para-o-conselho-municipal-de-juventude">Juventude</a>

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.