Ir al contenido
o

Pantalla completa Sugerir un artículo
Participatorio
 Noticias RSS

Participatório

julio 16, 2014 7:34 , por Desconocido - | 8 people following this article.

O PARTICIPATÓRIO – Observatório Participativo da Juventude é um ambiente virtual interativo com o objetivo de produzir conhecimento sobre/para/pela a juventude brasileira e à participação e mobilização social. Saiba mais!

 


Apresentação do CRAS na AMFRI

diciembre 13, 2016 21:33, por Sandro Luchtenberg

Eis que lá estávamos nós, no auditório da AMFRI, falando um pouquinho sobre o nosso CRAS.
Foi uma experiência incrível!
Estar entre pessoas que se doam, diariamente, com objetivos em comum, em busca de melhorias das condições sociais dos usuários de nossos serviços.
Oportunidade oferecida também em podermos iniciar um pré planejamento para o próximo exercício e uma riquíssima troca de experiências ao conhecer um pouco mais sobre as unidades de outros municípios vizinhos e suas realidades, enquanto entidades assistenciais.
Feliz, satisfeito com o sentimento do dever cumprido.
Abraço a todos.



Palestras Sócios Educativas - Uma Potente Ferramenta para as Prevenções

diciembre 13, 2016 21:27, por Sandro Luchtenberg

A Palestra Sócio Educativa proferida pelo Educador Social do Cras Monte Alegre contou com a participação dinamica dos alunos da E.B.M. Abalor Américo Madeira e obtivemos resultados positivos quanto ao entendimento dos assuntos tratados, entre eles: Valores Morais, Direitos e Deveres das Crianças e Adolescentes, Valorização do Ser Humano como Construtor de um Futuro Melhor, Escolhas, Vilões e Heróis.
Próximo desafio: E.B.M. Profª Anita Bernandes Ganacini



Uberaba (MG) convoca representantes para o Conselho Municipal de Juventude

julio 14, 2016 0:00, por Pedro Henrique Caixeta

 



Seppir e SNJ reafirmam parceria para projetos comuns a juventude negra

julio 5, 2016 0:00, por Pedro Henrique Caixeta

 Dsc 1040



Governo federal defende adiamento de votação da PEC sobre redução da maioridade penal em sessão hoje na CCJ da Câmara

marzo 17, 2015 0:00, por Kobausk França Felix

A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR) defende o adiamento da votação da PEC 171/93, que tem como proposta de emenda à Constituição a redução da maioridade penal. Nessa terça-feira (17), às 14h30, os deputados da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados vão analisar a proposta de admissibilidade da PEC. A Secretaria de Direitos Humanos mobiliza a rede de proteção à Criança e Adolescente para sensibilizar os parlamentares a adiar a votação, por entender que a PEC é inconstitucional e deve ser arquivada. Além disso, hoje será realizada uma série de ações nas redes sociais para chamar a atenção da Câmara dos Deputados para o debate da garantia de mais direitos para adolescentes e jovens .



Categorías

Participação Social, Comunicação e Tecnologia