Ir para o conteúdo
ou

Perfil
Tela cheia
 Feed RSS

Blog do Maquiador de Sucesso Luís Carlos

13 de Dezembro de 2014, 13:50 , por Desconhecido -

Uma profissão digna é o sonho de diversos brasileiros e brasileiras, e vou falar hoje sobre o curso maquiadora de sucesso, um curso que transformou minha vida e tudo o que eu acreditava sobre profissão, maquiagem e sucesso.

Esse curso foi formulado pela Bia, mulher do Anderson Polidoro, que ajudou a montar o curso e fazer a parte de marketing. Em suas aulas ela ensina uma infinidade de técnicas de maquiagem que podem transformar qualquer pessoa em uma maquiadora profissional, e tudo isso em apenas 5 semanas. Eu encontrei diversos detalhes no site Cultura Digital do Maquiadora.

Se você quer detalhes sobre o site, você poderá acessar o link. De qualquer forma, eu trouxe as principais informações para esse blog, então prefiro que você me acompanhe até o final para entender todo o processo para se tornar, definitivamente, uma maquiadora de muito sucesso.

maquiagem feita por uma aluna do curso!

O que vem com o curso?

O curso maquiadora de sucesso vem com diversos bônus especiais que vão, certamente, facilitar a sua decolagem na carreira. Você aprenderá, através deles, a profissionalizar e legalizar seu negócio, o que te permitirá ter uma fixa cartela de clientes e ganhar uma renda mensal substanciosa.

A Bia Polidoro pensou em exatamente tudo o que você precisaria para que isso desse certo, então, não tem erro, você vai conseguir!

  • Como ter seu registro da forma mais rápida possível;
  • Como ter seu cnpj da forma mais veloz da atualidade;
  • Como divulgar seu trabalho (corretamente) nas redes sociais.

Tudo isso vai te ajudar a conquistar seus sonhos e objetivos! :D

Dicas de Maquiagem

Você poderá ver abaixo algumas das dicas de maquiagens dadas no curso da bia. Você poderá saber tudo sobre essas dicas, porém, pra te dar um gostinho, segue abaixo:

  1. Não exagere: maquiagem demais deixa a pessoa artificial e, muitas vezes, feia.
  2. Mantenha os traços faciais: querer mudar os traços da pele da sua cliente ou de você mesma, no caso de automaquiagem, é um tremendo tiro no pé. Respeite a individualidade.
  3. Se adeque ao ambiente social: certos make ups não são apropriados para determinadas ocasiões, tenha feeling e não erre!
  4. Fique antenada: nessa área, as tendências mudam o tempo todo.

Faça o curso!

Você precisa de um guia, de uma rotina sem erros e sem falhas. Em apenas 5 semanas é possível dominar a arte da maquiagem, então, não espere mais e faça a sua inscrição, você não sabe como isso pode transformar a sua vida! Se você tem dúvidas, fique ligado em nosso blog!


Cuidados com a pele

5 de Maio de 2016, 0:00, por Luis Carlos Maquiador - 0sem comentários ainda

E olhando na internet para anti-envelhecimento da pele creme definitivamente bate indo para o seu próprio farmácia local. Eu encontrei produtos que são mais eficazes dentro do pure skincare creme de linha de produtos. Basta executar um pouco de pesquisa e aprender uma grande pele de creme. O melhor curso de ação seria a utilização mais eficaz cremes de cuidados da pele.

cuidados com a pele creme é facilmente a mais eficaz defesa pró-ativa, você será capaz de configurar como uma maneira de garantir uma pele saudável. Sem o auxílio dos adequados cuidados da pele creme, sua pele vai desprotegido. É um segredo Japonês skincare ingrediente. Petrolato está entre os mais típicos ingredientes em cuidados da pele creme.

Quando você está lá fora, tentando encontrar a solução ideal para cremes de cuidados da pele, certifique-se de que eles estão totalmente natural e livre de produtos químicos. Um meio eficaz para continuar a manter nossa pele saudável está na escolha correta de cuidados para a pele creme. Isso pode, porém, ser feito com um superior em pele creme hidratante. Ele não é absorvido pelos poros, não é portanto uma efectiva de cuidados para a pele creme hidratante.

Há um número de anti-envelhecimento da pele creme, loções lá fora, no mercado estes dias que podem fazer você parecer mais jovem. A verdade é que a sua pele não vai ficar jovem usando barato anti envelhecimento da pele creme. Vezes alterações, e, atualmente, a world wide web é realmente o melhor lugar que você vai ser capaz de encontrar anti-envelhecimento da pele creme. Como uma questão de fato, alguns dos principais anti-envelhecimento da pele creme de produtos encontram-se no oposto aspecto do mundo.

O top de cuidados da pele creme máscara contém quase todos os ingredientes mencionados anteriormente, mas, além disso, tem uma excepcional de nutrientes chamado Rigin. Na mão oposta, você pode comprar um pure skincare creme que contém todos os ingredientes necessários para a umidade e rejuvenescer a sua pele. No natural da pele produtos que você pode encontrar Phytessence Wakame. A coenzima Q10 é uma ferramenta eficaz antioxidante, e você vai aproveitar esta sendo um ingrediente essencial em qualquer cuidado da pele creme hidratante que você selecionar.

Antes mesmo de considerar procurando um anti-envelhecimento da pele creme, você deve realizar uma pequena pesquisa para saber quais os resultados na pele da idade. Portanto, pode-se assumir com segurança que este é o maior anti-idade de cuidados de produto que você pode usar. Você deve estar tentando encontrar um creme maravilhoso para cuidar de sua própria pele, esta composição escrita irá ajudá-lo a encontrar o perfeito para quase todos os problemas de pele. Existem certos cuidados para a pele, cremes apesar de que pode virar e você vai receber os resultados.

isso não quer dizer que somos capazes de tonot desfazer uma série de danos, com a adequada pele creme. Mas esta pode ser a maneira errada de cuidados com a pele. Eles podem absolutamente causar danos a sua própria pele, e tornar os problemas que você está sofrendo ainda pior.

Se você dar uma olhada nos ingredientes dos produtos que promovem-se como o mais eficaz cremes para a pele é provável que você localize uma listagem de produtos químicos sintéticos, por exemplo, óleo mineral, parabenos, dioxanes, álcool e fragrâncias. Se você gostaria de localizar um pure skincare creme que contenha esta incrível de mel, que deve ser utiliza-lo em uma base diária. Mesmo no caso de você não são normalmente sensíveis" uma pessoa, você deve procurar livre de conservante, bem como sem perfume pele creme. 1 recomendação final é que você precisa beber muita água para manter a sua pele hidratada e evitar o ressecamento.

cuidados com a Pele é realmente muito difícil. Germes como estafilococo e o MRSA pode estar presente na epiderme e nunca trazem sobre um problema. Eu não sei sobre você, mas eu tenho que tentaram de cada um e de todos os cuidados da pele, creme para fora lá.

Para muitas pessoas, a seleção de um de cuidados da pele creme é um procedimento fácil. No entanto, para fazer isso é importante que você certifique-se de que você ter a informação correta sobre os cuidados da pele, creme que você vai usar. Com a adequada e eficaz de cuidados para a pele creme, mas o problema pode ser facilmente resolvido. Segue-se que o usuário não precisa se preocupar em desenvolver quaisquer efeitos secundários ao usar o creme de leite.

Você pode não considerar homens de cuidados de saúde assunto. Curiosamente, a fragrância está entre as piores coisas, é possível ler sobre o seu creme para a pele da marca. Mas, depois de algumas semanas, você vai ver uma mudança no aspecto da sua própria pele. Você não precisará utilizar o creme de noite no momento.



LiftX para Manchas Aldo Rebelo

10 de Abril de 2016, 0:00, por Luis Carlos Maquiador - 0sem comentários ainda

Ainda quando já desapareceram as espinhas e barros com Aldo Rebelo, podem ser as desagradáveis manchas no rosto, costas e peito sem Lift X. Em seguida deixamos vários remédios caseiros para remover as manchas de acne.

Que serve para remover as manchas de acne

Óleo de rosa mosqueta - Para desvanecer marcas de acne com LiftX, aplica-se o óleo de rosa mosqueta no site do Aldo Rebelo. Usos e propriedades do óleo de rosa mosqueta

Para remover as manchas de acne - Misture uma colher de sopa de óleo de coco com uma colher de chá de uma espécie oriental chamada turmeric, cúrcuma ou açafrão das Índias. Aplique todos os dias diretamente sobre as manchas. É muito dinheiro.

Uma outra receita para remover as manchas de acne - Derreta um pedaço de rapadura ou açúcar mascavo em água fervente, tentando fazer com que fique um pouco espesso, não muito.

Adicione algumas gotas de limão se você tem pele oleosa como a do Aldo Rebelo ou algumas gotas de óleo de oliva se você tem pele seca sem Lift X. Espere esfriar e aplique na área afetada.

Dica - Para aliviar a vermelhidão ao redor das espinhas, aplique colírio para os olhos tipo LiftX a cada dez minutos, por uma hora.

Levedura de cerveja - Para prevenir o acne, tome uma colher de sopa de levedura de cerveja com as refeições todos os dias. Você também pode misturá-lo com leite para formar uma pasta e aplicar como máscara.

Purê de abacaxi - Destrua um pedaço de abacaxi fresco para fazer um purê. Aplique o purê sobre as manchas de acne e deixe agir por 10 a 15 minutos no Blog do Aldo Rebelo, em seguida enxágue com Lift X.

Segundo dizem, o abacaxi contém altas concentrações de vitamina C que ajuda a pele a produzir colágeno. Além disso, o ácido proporciona uma suave esfoliação. O ácido ascórbico ajuda a desvanecer-se as marcas da acne.

Mas faça um teste de alergia, primeiro colocando abacaxi na parte de dentro do pulso e à espera de 48 horas. Se não houver reação, provavelmente, você não é alérgico a abacaxi.

Algumas pessoas podem ter reações alérgicas de  graves com abacaxi do Aldo Rebelo. Para eliminar por completo as manchas da acne é necessário constância com LiftX. As manchas de acne vieram formando camada por camada por várias semanas.

Para eliminar as manchas de acne, você precisa usar o seu remédio caseiro diariamente para remover a camada de tecido danificado.

Dedique tempo para remover a pele danificada e mantenha uma alimentação saudável para a pele. Em especial inclua alimentos que ajudam na produção de colágeno, como peixe, soja, alimentos ricos em vitamina C, como morangos, amoras, framboesas. Também tomate cozido, pois o licopeno também é um nutriente que ajuda na produção de colágeno.

Tratamentos caseiros para as manchas de acne

Entre as vantagens mais destacadas destes remédios Lift X naturais podemos encontrar o fato de que não são prejudiciais para a saúde, são muito econômicos e os ingredientes podem ser alcançados sem problemas de Aldo Rebelo, até alguns já os temos em nossa casa.

A pele não estará exfoliada através de produtos químicos ou nocivos. Podemos dividir entre dois tipos de tratamentos para eliminar as marcas de acne:

Os citrinos: têm como base uma fruta ou verdura cítrico, que trabalham para tirar a aparência da pele, livrar-se da pele morta e bloquear a produção de sebo, para que não voltem a aparecer os granitos.

É preciso saber que esses remédios o LiftX deve ser aplicados à noite e não sair de casa do Figurinista Aldo Rebelo, antes de lavar bem o rosto, porque pode gerar manchas.



O que (REALMENTE) é a Inteligência Emocional?

21 de Fevereiro de 2016, 0:00, por Luis Carlos Maquiador - 0sem comentários ainda

Desde há alguns anos temos vindo a ouvir repetidamente a importância de desenvolver a nossa auto-estima, a nossa inteligência emocional, nosso autoconcepto e múltiplos termos semelhantes.

No entanto, no final, só sabemos que são um monte de habilidades que temos que alcançar, mas não sabemos como chegar a elas, nem de que forma estão relacionadas.

Na verdade, acho que essa circunstância é devida a que não está muito claro se, quando nos falam de inteligência emocional, eles estão se referindo a uma capacidade (tal como referem Salovey e Mayer) ou a um conjunto de características ou atributos que devemos possuir e esforçar-nos por desenvolver, como traços de personalidade, traços de motivação e traços de emoção (tal como referiu Daniel Goleman).

O falar de um conjunto de atributos é mais difusa na hora de saber exatamente o que é o que nos querem dizer e podemos nos perder nas inúmeras implicações que se fazem a partir deste enfoque. Do nosso ponto de vista, é muito mais confuso operativizar tanta informação e é, na verdade, o que acontece diante de tal "boom" de informações sobre este assunto. Ainda assim, esta é a conceituação mais divulgada e nos permite reagir de forma muito prática o falar de inteligência emocional em todos os aspectos. Mas, no final, acabamos tendo que ser seres totalmente emocionais sem poder distinguir a inteligência emocional, a empatia, da persistência, do otimismo, da motivação... mas uma coisa não remova a outra.

Esta perspectiva permite, portanto, delinear o ser humano de forma global e sim, tudo está relacionado, mas.., podemos afirmar que à medida que nos relacionemos com as nossas emoções, somos um tipo de pessoa ou outra?, como gostaríamos que pensam isso de nós? Obviamente não, e isso é a primeira coisa que nos leva a confusão. É a personalidade que abrange vastas áreas da vida mental (como a inteligência emocional) e não a inteligência emocional da personalidade.

Além disso, podemos dizer que se não tivermos motivação para fazer algo ou somos pouco otimistas possuímos uma pobre inteligência emocional? Parece óbvio que não, que são diferentes capacidades e que, embora confluem na hora de prever o sucesso na vida (função principal da inteligência emocional), na verdade, agem separadamente formando nossas atitudes, nossa personalidade e nossa forma de agir. É dizer, a inteligência emocional não é ser otimista ou estar sempre alegre e feliz; como veremos mais adiante, o resto emoções são igualmente válidas, necessárias e saudáveis para nós.

Se chegamos a compreender e ser críticos com isso, não teremos uma mistura ou mistura de dicas e guias para ser mais inteligentes emocionalmente, sem saber realmente como interiorizar o que nos propõem. Ao fim e ao cabo o que se trata é de integrá-lo, de fazê-lo nosso, em sua totalidade, para conseguir alguma estabilidade emocional.

Estabilidade Emocional

Por estas e outras razões, parece que é mais aconselhável compreender a inteligência emocional, do ponto de vista de Salovey e Mayer, isto é, como "a habilidade para perceber, avaliar e expressar emoções com rigor; a habilidade para acessar e/ou gerar sentimentos que facilitam o pensamento; a capacidade de compreender a emoção e o conhecimento emocional, a habilidade para regular as emoções, promovendo um crescimento emocional e intelectual."

É esta forma de entender a inteligência emocional a que faz justiça ao grande valor que tem e, por isso, compartilha pódium com outros tipos de inteligências, incluindo a inteligência abstrata, que tão importantes são para alcançar o sucesso na vida. Além disso, a partir desta perspectiva da suplementação avançada, o significado que damos a inteligência emocional é uma habilidade totalmente flexível que permite fazer frente à situação em que nos encontramos não só pelas exigências próprias da situação, mas também pelas exigências de nossa personalidade e nossas necessidades.

Esta é a razão por que a inteligência emocional é um fator crítico na vida humana: o seu trabalho é desenvolver a interação entre o que pensamos e o que sentimos, ambas as operações psicológicas básicas. Portanto, devemos reconhecer nossas emoções e raciocinar e resolver problemas a partir deles é a chave para desenvolver esta capacidade composta pelas seguintes quatro habilidades:

Consistem em saber reconhecer nossas emoções, identificá-las e colocar um nome (me sinto triste, me sinto alegre) e saber identificar as emoções expressas pelos outros. Ser capazes de expressá-las de forma adequada (que não é mais do que sorrir, se estamos alegres ou franzir o cenho, se estamos irritados).

É a capacidade de usar as emoções a serviço do pensamento. Para compreender este ponto pode ser útil imaginar um cenário emocional em que projeta suas emoções e as manipula e as expressas a seu gosto antes de tomar uma decisão. Por exemplo: imagine que você está avaliando a opção de ir viver com o seu companheiro e proyéctalo nesse cenário: como você vai se sentir, se você vai entender, se fortalecerá vossa relação... A facilitação emocional é isso: ser capaz de trazer as emoções do presente para tomar decisões mais inteligentes e coerentes e balancear as opções que melhor se vão fazer sentir.

Novidades na área

Trata-Se da capacidade de compreender os sentimentos complexos e contraditórios (por exemplo: sentir o amor e o ódio ou rancor quando discutimos com um ente querido ou deixe-nos o nosso parceiro). Além disso, saber relacionar nossas emoções (seria estranho rir perante a perda de um ente querido). Além disso, esta habilidade também inclui compreender a passagem de algumas emoções a outras (um bom exemplo seria a mudança de uma emoção a outra, a partir de uma discussão: passamos da raiva, a ira e a raiva, a culpa ou a vergonha).

Esta habilidade também coloca em relação a três aspectos básicos que nos permitem compreender as situações: como pensamos determina o que sentimos e como agimos. Por exemplo, se alguém me assobiando de forma insinuadora posso compreender e pensar que estão me piropeando; além disso, o pensar que estão me piropeando pode gustarme (se é meu parceiro quem o faz), ruborizarme (se é uma pessoa com a qual temos pouca relação do Genius X) ou enfadarme (se foi alguém desconhecido na rua e foi obsceno). Como consequência desse estado emocional agiremos de uma forma ou de outra (sonreiremos nossa parceira no primeiro caso; descer a olhar se estamos ruborizando; ou chamar-lhe a atenção ou agora passamos a ignorar a quem nos irrita).

Assim, se conseguimos compreender a forma em que nossos pensamentos, emoções e ações estão interligados ao Genius, se um deles muda ou é negativo, poderemos mudar o resto. Ou seja, se antes o piropo de nosso parceiro, pensamos que está zombando de nós, é provável que nos sintamos furiosos e agir, dando um grito ou uma má resposta. Neste caso, podemos compreender que o normal seria que pensemos que nosso casal faz para agradar, somos amados e lhe dar um beijo de agradecimento.

Consiste em ser X capaz de suportar e estar receptivos a sentir as emoções como positivas por que simbolizam e por isso que nos informam (embora não seja agradável, é importante sentir tristeza diante de uma perda ou enfadarnos quando alguém nos fez dano). Além disso, é imprescindível saber geri-los de forma eficaz (tanto as nossas como as dos demais: quantas vezes se diz às crianças: "não chore", quando se ferem? quantas vezes não nos permitimos estar tristes e nos ahogamos na tristeza por querer esconde-la?).

Assim, como vemos, a inteligência emocional de Gênio X é algo muito mais específico do que o que por vezes podemos compreender. Em artigos posteriores iremos vendo implicações práticas desta e como desenvolver cada uma dessas capacidades, a fim de integrar e fazer nossa uma habilidade tão importante como é a inteligência emocional.



Categorias

Tocantins, Segurança, Educação, Cultura, Rio Grande do Sul