Ir para o conteúdo
ou

 Voltar a Juventude Viva
Tela cheia Sugerir um artigo

Seppir e SNJ reafirmam parceria para projetos comuns a juventude negra

5 de Julho de 2016, 0:00 , por Pedro Henrique Caixeta - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 82 vezes

 Dsc 1040

Nesta segunda-feira (04/07), Bruno Moreira Santos, secretário nacional de Juventude, juntamente com Roberta Pires Ferreira, secretária-adjunta, se reuniram com a secretária especial Luislinda Valois para tratar de pautas conjuntas entre a Secretária Nacional de Juventude (SNJ) e a Secretaria Especial de Políticas da Promoção da Igualdade Racial.

Em pauta foi discutido a modernização e o fortalecimento do plano Juventude Viva que, coordenado pela SNJ em parceria com a Seppir, reúne ações de prevenção para a redução a vulnerabilidade de jovens negros a situação de violência.  

Também esteve em discussão à criação de um comitê de enfrentamento à violência para elaborar, monitorar e auxiliar na execução das políticas de enfrentamento à violência de jovens negros e pobres.

Em sua fala, Bruno reafirmou o compromisso da SNJ em lutar pela juventude negra e deixou o seu comprometimento em viabilizar a apreciação do Projeto de Lei dos Autos de Resistência (PL 4471/2012). 

Foto: Luis Alves - Ascom/Seppir

Texto: Ascom/SNJ


Fonte: <a href="http://juventude.gov.br/juventude/noticias/seppir-e-snj-reafirmam-parceria-para-projetos-comuns-a-juventude-negra">Juventude</a>

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.