Ir para o conteúdo
ou

Minha rede

 Voltar a Notícias do ...
Tela cheia Sugerir um artigo

SNJ participa de I Encontro Estadual da Jovem Advocacia

16 de Fevereiro de 2017, 5:43 , por snjuventude@gmail.com - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 196 vezes

Card oab ma

O secretário nacional de Juventude, Assis Filho, participa do I Encontro Estadual da Jovem Advocacia, a partir das 14h desta quinta-feira (16/02), no Hotel Luzeiros, em São Luís (MA). Promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB-MA), em parceria com a Escola Superior de Advocacia, o encontro vai tratar do início da carreira e da capacitação e defesa das prerrogativas do jovem advogado.
Assis será debatedor no painel "Advocacia empreendedora" que abordará sobre o acesso ao mercado de trabalho dos advogados no início de carreira. Também participa desse painel o presidente da Comissão Nacional da Jovem Advocacia e Conselheiro Federal da OAB, Alexandre Mantovani. Esse será o segundo debate do dia. O primeiro será sobre a defesa das prerrogativas funcionais do jovem advogado e será ministrado pelo Procurador Nacional da Defesa das Prerrogativas do CFOAB, Charles Dias.
O encerramento do evento contará com a presença do presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), Cláudio Lamachia, e será encerrado a noite com a palestra magna “A essencialidade do jovem advogado para a administração da justiça” ministrada pelo advogado, parecerista e membro do Instituto de Direito Administrativo da Bahia - IDAB José Aras.
As inscrições para I Encontro Estadual da Jovem Advocacia já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Escola Superior de Advocacia (ESA) e são gratuitas para advogados e estagiários devidamente inscritos na Ordem. Mais informações: http://www.oabma.org.br/

Serviço:
Data: 16 de fevereiro
Local: Hotel Luzeiros
Horário: a partir das 14h
Valor: Gratuito para advogados e estagiários inscritos na Ordem.


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.