Ir para o conteúdo
ou

Minha rede

 Voltar a Notícias do ...
Tela cheia Sugerir um artigo

SNJ divulga entidades selecionadas no novo edital do Plano Juventude Viva

30 de Outubro de 2015, 0:00 , por Danilo Castro - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 531 vezes

(Notícia publicada em 06/11/2015)

ResultadoA Secretaria Nacional de Juventude (SNJ) vem a público apresentar o resultado provisório da Chamada Pública No 02/2015 – SNJ/PR, que tem o objetivo selecionar entidades para o desenvolvimento de metodologia de acompanhamento especializado para jovens em situação de vulnerabilidade social. As inscrições ficaram abertas até 25 de outubro de 2015 e fazem parte das ações do Plano Juventude Viva.

Foram registradas, por meio do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos para Repasse (Siconv), 21 propostas, mas apenas nove foram enviadas para a análise. Além disso, uma proposta foi enviada por meio de Correios, sendo eliminada do processo de seleção, já que, conforme o item 7.2 do edital, todas as propostas deveriam ser enviadas somente por meio do Siconv.

Das nove propostas habilitadas, quatro foram eliminadas por indicarem territórios de realização do acompanhamento diferentes daqueles citados no item 6.3.5 do edital. Os territórios indicados são: Fortaleza – CE (Barroso, Barra do Ceará, Vicente Pinzon), Itabuna – BA (Santa Inês, Parque Santa Clara), Brasília – DF (Ceilândia, Planaltina, Santa Maria). Os territórios foram escolhidos conforme os índices de homicídios e vulnerabilidade juvenil em cada local.

As cinco propostas restantes passaram por análise documental e avaliação de mérito, visando indicar a proposta cujos aspectos de qualificação técnica, experiência institucional, capacidade operacional, estrutura técnica e metodológica, fossem os mais adequados para o público a ser atendido.

A pontuação final das propostas foi obtida por meio da média aritmética dos pontos atribuídos pelos membros da comissão aos aspectos avaliados. Três propostas foram desclassificadas por obterem pontuação menor que 60 pontos, sendo então, selecionadas para realização, as propostas das seguintes instituições:

1. FUNDAÇÃO DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO DO TOCANTINS

2. INSTITUTO DE ESTUDOS E PESQUISAS EUCE IEPRO.

O prazo para interposição de eventual recurso, questionando o resultado provisório do edital, é de cinco dias úteis, ou seja, até o dia 13 de novembro de 2015, conforme o item 8.1. do edital. Os recursos apenas poderão ser propostos em meio físico e deverão ser entregues via postal (SEDEX ou carta registrada com aviso de recebimento) ou pessoalmente.

O material deve ser enviado para a Comissão de Seleção do Edital de Chamada Pública n.º 002/2015 no seguinte endereço: Secretaria Nacional de Juventude. Comissão de Seleção do Edital de Chamada Pública nº 002/2015. Pavilhão das Metas Via N1 Leste. Praça dos Três Poderes – Zona Cívico Administrativa. CEP: 70.150-908 - Brasília-DF. Não serão aceitos recursos via fax, via correio eletrônico ou, ainda, fora do prazo.

Leia o documento na íntegra com todas as propostas e pontuações

Informações: (61) 3411.3546 


Categorias

Ceará, Diversidade e Igualdade, Distrito Federal, Bahia

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.