Ir al contenido
o

Mi red

 Regresar a Notícias do ...
Pantalla completa Sugerir un artículo

Segundo encontro da Juventude Segura acontece no Ceará

diciembre 8, 2016 18:45 , por Pedro Henrique Caixeta - 0no comments yet | No one following this article yet.
Viewed 488 times

Whatsapp image 2016 12 08 at 18.41.43

Nesta sexta-feira (09/12), a Secretaria Nacional de Juventude, em parceria com a Coordenação estadual de Políticas para a Juventude do Ceará, realizará o segundo encontro da Plataforma Juventude Segura com o tema “Letalidade e Violência. O encontro será realizado no Centro de Formação Olímpica (CFO), ao lado da Arena Castelão, às 14 horas.

A plataforma, coordenado pela secretária-adjunta nacional de Juventude, Roberta Pires Ferreira, tem como objetivo promover debates entre adolescentes e jovens e formar políticas públicas de segurança, mobiliza os segmentos governamentais e da sociedade para atender o protagonismo juvenil.

O evento contará com a presença dos palestrantes Thiago de Holanda, coordenador técnico da pesquisa do Comitê Cearense pela Prevenção de Homicídios na Adolescência, e Antônio Silva, Gerente da Célula de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza. Além de abordar ações que reduzem as estatísticas de letalidade e violência na juventude cearence, o encontro também irá discutir políticas públicas efetuadas pelas três esferas de governo.


Categorías

Segurança, Participação Social, Fortaleza

0no comments yet

Publicar un comentario

Los campos son obligatorios.

Si eres un usario registrado, puedes iniciar sesión y automáticamente ser reconocido.