Ir para o conteúdo
ou

Minha rede

 Voltar a Notícias do ...
Tela cheia Sugerir um artigo

Segundo encontro da Juventude Segura acontece no Ceará

8 de Dezembro de 2016, 18:45 , por Pedro Henrique Caixeta - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 477 vezes

Whatsapp image 2016 12 08 at 18.41.43

Nesta sexta-feira (09/12), a Secretaria Nacional de Juventude, em parceria com a Coordenação estadual de Políticas para a Juventude do Ceará, realizará o segundo encontro da Plataforma Juventude Segura com o tema “Letalidade e Violência. O encontro será realizado no Centro de Formação Olímpica (CFO), ao lado da Arena Castelão, às 14 horas.

A plataforma, coordenado pela secretária-adjunta nacional de Juventude, Roberta Pires Ferreira, tem como objetivo promover debates entre adolescentes e jovens e formar políticas públicas de segurança, mobiliza os segmentos governamentais e da sociedade para atender o protagonismo juvenil.

O evento contará com a presença dos palestrantes Thiago de Holanda, coordenador técnico da pesquisa do Comitê Cearense pela Prevenção de Homicídios na Adolescência, e Antônio Silva, Gerente da Célula de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza. Além de abordar ações que reduzem as estatísticas de letalidade e violência na juventude cearence, o encontro também irá discutir políticas públicas efetuadas pelas três esferas de governo.


Categorias

Segurança, Participação Social, Fortaleza

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.