Ir al contenido
o

Mi red

 Regresar a Notícias do ...
Pantalla completa Sugerir un artículo

Secretário geral da Organização Iberoamericana de Juventude visita SNJ

diciembre 15, 2016 16:51 , por snjuventude@gmail.com - 1Un comentario | No one following this article yet.
Viewed 937 times

Visita secretario oij

Nesta quinta-feira (15/12), o secretário nacional de Juventude, Bruno Moreira Santos, recebeu na sede da SNJ em Brasília, o secretário geral da Organização Iberoamericana de Juventude, Max Trejos, que também participou do Seminário Intersetorial sobre emprego Juvenil, onde trataram sobre o Pacto Iberoamericano de Juventude.

O Pacto Ibero-americano pela Juventude é o resultado de um longo processo participativo que vem sendo desenvolvido ao longo de 2016. Trata-se de uma aliança entre diversos agentes políticos, econômicos e sociais da região ibero-americana cujo objetivo é gerar mecanismos, harmonizar o investimento e desenvolver ações de caráter regional que ajudem a superar as barreiras que dificultam o acesso a oportunidades educativas e econômicas por parte da população jovem na Ibero-américa e que contribuam ao seu desenvolvimento integral.

Este cenário ocorre pela primeira vez no âmbito do espaço ibero-americano para construir conjuntamente as prioridades e ações que permitirão seguir avançando, agora com mais impacto, no desenvolvimento integral da juventude ibero-americana. O Pacto também busca ser a carta de navegação em matéria de juventude para os próximos dois anos, não só para os governos, mas também para as empresas, organizações da sociedade civil e os jovens.


Categorías

Participação Social, Internacional

1Un comentario

  • Ce48bc3b9fc6af0ee3c17a68bf947a72?only path=false&size=50&d=wavatarNatanael de Souza
    febrero 21, 2017 22:35

     

    Tá, mas e os jovens brasileiros? O foco de vocês deve ser no nosso país... Os americanos já tem recursos de sobra nos EUA. (mesmo se não tiverem o foco deve continuar aqui)

    att,
    proi​mpor​tado​r.co​m


Publicar un comentario

Los campos son obligatorios.

Si eres un usario registrado, puedes iniciar sesión y automáticamente ser reconocido.