Ir para o conteúdo
ou

Minha rede

 Voltar a Notícias do ...
Tela cheia Sugerir um artigo

Programa financiado pelo Catar é apresentado a SNJ pela UNODC

8 de Dezembro de 2016, 10:29 , por Pedro Henrique Caixeta - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 401 vezes

Unodc roberta

A Secretaria Nacional de Juventude recebeu na última terça-feira (06/12), Nívio Nascimento, Oficial de Prevenção ao Crime do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crimes (UNODC), junto aos oficiais da Seção de Justiça, Johanes de Haan e da Seção de Prevenção, Tratamento e Reabilitação, Wadih Maalouf, ambos da sede do UNODC em Viena, na Áustria.

Em reunião com Roberta Pires Ferreira, secretária-adjunta nacional de Juventude, foi apresentado o Programa de Prevenção do Crime entre Jovens por meio do esporte. O projeto faz parte do Programa Declaração de Doha, financiado pelo governo do Catar. A UNODC, uma das agências especializadas da Organização das Nações Unidas (ONU), realiza trabalhos e ações que têm como foco o controle das drogas e o combate ao crime transnacional.

Ainda durante a reunião, Roberta apresentou a Plataforma Juventude Segura, coordenada pela SNJ, e discute uma futura parceria entre o governo federal e a agência. A plataforma reúne um conjunto de ações articuladas entre diferentes setores e organizações para a construção e consolidação de políticas públicas  de segurança focadas nos direitos de jovens.


Categorias

Segurança, Esporte e Lazer, Participação Social, Internacional

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.