Ir al contenido
o

 Regresar a Notícias do ...
Pantalla completa Sugerir un artículo

Participe da consulta pública sobre o Plano Nacional de Desenvolvimento de Startups para a Juventude

noviembre 1, 2017 16:00 , por snjuventude@gmail.com - 0no comments yet | No one following this article yet.
Viewed 450 times

 

Startups

Nesta quarta-feira (1º), a Secretaria Nacional de Juventude (SNJ) abre consulta pública para colher contribuições externas na elaboração do Plano Nacional de Desenvolvimento de Startups, que além de visar o fortalecer o investimento em Startups, tem como objetivo a construção de políticas públicas que incentivem o empreendedorismo, com foco nas demandas da população jovem.

Clique aqui e acesse a consulta pública

As contribuições terão como base um documento preliminar no qual constam levantamentos sobre o ecossistema empreendedor brasileiro e diagnósticos sobre as principais dificuldades dos empreendedores. Pode participar qualquer pessoa interessada em contribuir com o Plano, que fornecerá subsídios e insumos para que a juventude brasileira empreendedora desenvolva suas startups.

Parcerias

A SNJ contou com a parceria de diversas instituições na elaboração do documento que serve de base para a consulta pública. O Comitê de Desenvolvimento de Startups é composto por representantes do Ministério da Fazenda, Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendedorismos Inovadores, Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, Financiadora de Estudos e Projetos, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Confederação Nacional das Indústrias, Confederação Nacional de Jovens Empresários, entre outros.


0no comments yet

Publicar un comentario

Los campos son obligatorios.

Si eres un usario registrado, puedes iniciar sesión y automáticamente ser reconocido.