Ir para o conteúdo
ou

 Voltar a Notícias do ...
Tela cheia Sugerir um artigo

ID Jovem Avança: Goiânia- GO e Araguaína – TO

9 de Novembro de 2017, 16:59 , por snjuventude@gmail.com - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 89 vezes

Aaa id jovem 09112017 2

A ID Jovem continua avançando pelos municípios brasileiros. O programa que já foi lançado em quase todos os estados e continua sendo divulgado em vários municípios do país. Os lançamentos municipais têm o objetivo de fazer com que mais jovens conheçam o programa e tenham acesso a meia-entrada em teatros, shows e eventos esportivos; duas vagas gratuitas em viagens interestaduais e duas vagas com 50% de desconto, para todos os jovens de baixa renda de 15 a 29 anos. Isso tudo sem falar na isenção da taxa do Enem. Se você conhece alguém que preenche os pré-requisitos, fale com essa pessoa dos benefícios que ela pode ter ao aderir ao programa no site da Caixa Econômica ou pelo aplicativo.

 

>ACONTECE EM GOIÂNIA-GO

Nos próximos dias 18 (sábado) e 19 (domingo) de novembro, a prefeitura de Goiânia vai realizar um mutirão no oeste da capital e vai atender 30 bairros da região. Além da emissão da ID jovem, a população terá acesso à exames médicos, documentos, cartão do idoso, carteira de identidade, carteira de trabalho, consultas jurídicas, tratamento de beleza e resolver questões como regularização de dívidas com o município do Programa de Recuperação Fiscal (Refis). O mutirão ocorrerá no Conjunto Vera Cruz II.

Fonte: Prefeitura de Goiânia

Matéria: www4.goiania.go.gov.br/portal/pagina/?pagina=noticias&s=1&tt=not&cd=13690&fn=true

 

>ACONTECE EM ARAGUAINA-TO

Nessa quarta-feira, (08/11), o lançamento foi em Araguaína, em Tocantins. O lançamento foi às 9h, no auditório Fieto, na Avenida Dom Emanuel, no bairro Senador. A cidade de Araguaína possui cerca de 16 mil jovens com perfil para serem beneficiados pelo programa.

Fonte: Araguaína Notícias

Matéria: www.araguainanoticias.com.br/noticia/33954/programa-id-jovem-que-garante-descontos-em-viagens-sera-nesta-quarta-em-araguaina

 


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.