Ir al contenido
o

 Regresar a Notícias do ...
Pantalla completa Sugerir un artículo

ID Jovem Avança Barbacena (MG) e Pirassununga (SP)

noviembre 14, 2017 13:18 , por jessica - 0no comments yet | No one following this article yet.
Viewed 81 times

S o pauloA ID Jovem segue firme pelos municípios brasileiros! O programa que já foi lançado em quase todos os estados está sendo divulgado pelos municípios do interior. Os lançamentos municipais têm o objetivo de fazer com que mais jovens conheçam o programa e tenham acesso a meia-entrada em teatros, shows e eventos esportivos; duas vagas gratuitas em viagens interestaduais e duas vagas com 50% de desconto, para todos os jovens de baixa renda de 15 a 29 anos. Isso tudo sem falar na isenção da taxa do Enem. Se você conhece alguém que se enquadra nesses pré-requisitos, fale com essa pessoa sobre o ID Jovem e a convide a usar o aplicativo.

>ACONTECE EM BARBACENA-MG

O Programa ID Jovem, que oferece uma série de vantagens para quem tem de 15 a 29 anos, foi apresentado aos alunos da Escola Preparatória de Cadetes do Ar (Epcar) na quinta-feira (09/11). A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Barbacena. A gerente de Apoio à Juventude do município, Cristina Cruz, destacou que “em um país onde a população jovem é de cerca de 50 milhões o Programa é de suma importância para que eles sejam inseridos de forma mais ampla em áreas como a cultura, os esportes, entre outras. A adesão e o diálogo são fundamentais para a continuidade e posterior aprimoramento da iniciativa”. A apresentação com o Conselho Municipal da Juventude, por meio do presidente Hendryws Cimino.

Matéria completa:  https://goo.gl/W6xhdK

>ACONTECE EM PIRASSUNUNGA-SP

Foi lançado nesta sexta-feira (10/11) em Pirassununga o programa ID Jovem. Uma cerimônia foi realizada na Escola Técnica Estadual Tenente Aviador Gustavo Klug unidades I e II para mais de 500 alunos. O ID Jovem é a primeira regulamentação do Estatuto da Juventude e beneficiará mais de 1 milhão de jovens em todo o estado de São Paulo. Para incluir ou atualizar seus dados e participar do programa, o interessado deve procurar o Cadastro Único, na Rua Pereira Bueno ao lado do Teatro Municipal da cidade. O evento teve a intermediação do Vereador Vitor Naressi (PMDB).

Link: https://goo.gl/kRNDrS


0no comments yet

Publicar un comentario

Los campos son obligatorios.

Si eres un usario registrado, puedes iniciar sesión y automáticamente ser reconocido.