Ir para o conteúdo
ou

Minha rede

 Voltar a Notícias do ...
Tela cheia Sugerir um artigo

Festival da Juventude em Frederico Westphalen terá atividades esportivas e culturais

13 de Março de 2017, 13:10 , por snjuventude@gmail.com - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 161 vezes

Festival juventude emicida

O Festival da Juventude Festival da Juventude de Frederico Westphalen (RS) começa no próximo dia 20. Durante três dias, a programação oferecerá atividades esportivas e culturais, palestras, cursos de capacitação profissional e muitas outras ações aos jovens do município e cidades vizinhas. Entre as principais atrações estão o grafiteiro Isaac Souza, o consultor internacional do Escritório Regional das Nações Unidas sobre Drogas e Crimes (UNODC/POD/BID), Eduardo Pazinato, e o rapper Emicida.

A programação começa a partir das 8h30, na Escola Cardeal Roncalli. Esta é a terceira edição do festival, que conta com o apoio da Secretaria Nacional de Juventude (SNJ). Haverá palestras gratuitas nas escolas públicas da cidade, oferecidas pelo FGTAS/SINE de Frederico Westphalen. A palestra do rapper Emicida será na terça-feira (21/03), a partir das 10h, no auditório da Escola Cardeal Roncalli, gratuita e aberta a todos os públicos.

O evento é uma realização da CUFA/FW que conta com parceria institucional de Governo do Rio Grande do Sul, Departamento de Políticas para Juventude – RS; apoio da Secretaria Nacional de Juventude (SNJ), RBS TV, Rede Atlântida, Senac RS, Instituto Fidedigna, Ministério do Esporte do Brasil e Fgtas/Sine Frederico Westphalen; e patrocínio de Arbaza Alimentos.

A Central Única das Favelas (Cufa) de Frederico Westphalen completa sete anos com mais de dois mil atendimentos semanais a crianças e adolescentes de seis municípios da região por meio de oito oficinas. Cultura, esporte e lazer são incentivados todos os dias por profissionais qualificados e dedicados que possuem o mesmo objetivo: transformar realidades por meio da inclusão social.

Com informações da Cufa Frederico Westphalen


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.