Ir al contenido
o

Mi red

 Regresar a Notícias do ...
Pantalla completa Sugerir un artículo

Edital de Fomento à Juventude goiana tem inscrições abertas até dezembro

noviembre 22, 2016 16:36 , por Pedro Henrique Caixeta - 0no comments yet | No one following this article yet.
Viewed 399 times

Fundo de cultura texto

A Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) de Goiás, por meio da Coordenação de Cultura da Universidade Estadual de Goiás, divulgou o edital de fomento à Juventude, do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás (FAC), que concederá apoio financeiro a propostas do segmento artístico-culturais. As inscrições estão abertas até o dia 12/12 e serão destinados 500 mil para projetos inscritos por jovens goianos.

O edital tem por objetivo selecionar projetos artísticos e culturais de jovens de 15 a 29 anos, que tenham como proposta reconhecer, fomentar e incentivar ações para a cultura protagonizadas por jovens.  As propostas devem promover a fruição e visibilidade de expressões da cultura brasileira, observadas as diferenças culturais do estado de Goiás.

Os projetos podem ser inscritos em seis modalidades diferentes, sendo elas: Criação de Trabalhos Artísticos; Circulação de Produtos e Proposta Cultural; Continuidade da Formação em Artes; Pesquisa; Eventos com Temática para a Juventude; Propostas Culturais nos Campos etários, de gênero, da etnicidade racial, das comunidades tradicionais, dentre outros. No total, serão contemplados 20 projetos com recursos oriundos do FAC.

Mais informações podem ser sandas pelo site do Fundo Cultural de Goiás (clique aqui). Para fazer download do edital e dos anexos, clique nos links abaixo:

- Edital de Fomento à Juventude 10/2016- FAC

- Anexo I - Modalidades e Valores

- Anexo II - Formulário de Inscrição

- Anexo III - Projetos de Formação

- Anexo IV - Termos de Anuencia e Autorização

- Anexo V - Cronograma


Categorías

Cultura, Goiás
Etiquetas de este artículo: edital juventude participacao

0no comments yet

Publicar un comentario

Los campos son obligatorios.

Si eres un usario registrado, puedes iniciar sesión y automáticamente ser reconocido.