Ir para o conteúdo
ou

 Voltar a Áudios
Tela cheia Sugerir um artigo

SNJ e prefeitura de São Caetano do Sul (SP) debatem políticas para a juventude

15 de Julho de 2016, 0:00 , por Pedro Henrique Caixeta - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 15 vezes

 Reytfuty

Na manhã desta sexta-feira (15/07), a secretária-adjunta nacional de Juventude, Roberta Pires Ferreira, participou de um encontro com Paulo Pinheiro, prefeito de São Caetano do Sul (SP) para tratar sobre a participação dos jovens nas ações promovidas pela gestão atual.

Foram discutidas as ações políticas de juventude que estão sendo executadas no município, onde Roberta percebeu que o protagonismo da juventude é bem forte. A secretária-adjunta reafirmou o compromisso do Governo Federal com o desenvolvimento de ações e programas para a cidade, tendo como resposta a reafirmação de manter o envolvimento dos jovens com estas ações.

Também entrou em pauta a formação de novas parcerias entre a prefeitura de São Caetano do Sul e Secretaria Nacional de Juventude para a modernização da Estação Jovem, que tem por objetivo promover o acesso dos jovens a oficinas, esportes, lazer e a cultura.

A cidade de São Caetano possui um envolvimento forte de jovens com o empreendedorismo e a tecnologia, que também foram assuntos conversados para firmar futuras parcerias entre a secretaria e prefeitura. Durante a reunião, ainda estiveram presentes Rodrigo Matsubayashi, coordenador municipal de juventude, Bruno Gabriel, Renan Mesquita e Renan Rocha, assessores do Conselho Municipal de Juventude (Comjuve).

Texto: Ascom/SNJ


Fonte: <a href="http://juventude.gov.br/juventude/noticias/snj-e-prefeitura-de-sao-caetano-do-sul-sp-debatem-politicas-para-a-juventude">Juventude</a>

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.