Ir para o conteúdo
ou

 Voltar a Áudios
Tela cheia Sugerir um artigo

SNJ discute novas parcerias com o estado do Rio Grande do Sul

13 de Julho de 2016, 0:00 , por Pedro Henrique Caixeta - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 19 vezes

Whatsapp image 20160713

O secretário nacional de Juventude, Bruno Moreira Santos, em visita cidade de Porto Alegre (RS) se reuniu nesta terça-feira (12/07), com Fernando Milagres, presidente da Confederação Nacional de Jovens Empresários, Nicolas Kohlrausch, presidente executivo da Federação das Empresas Juniores do Rio Grande do Sul e a diretoria da União Estadual dos Estudantes do Rio Grande do Sul.

Em pauta, foi discutidas ações de parceria para a implantação do Programa de Incubadora de Startups e Empresas Juniores. Estiveram presentes ainda Beto Fantinel, assessor especial do gabinete do Governador e Jonas Sperotto, coordenador do Departamento de Políticas para a Juventude da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Rio Grande do Sul.

As reuniões seguiram por todo o dia e o secretário ainda se encontrou com o governador José Ivo Sartori e Ricardo Bassi, diretor de Políticas para a Juventude para tratar sobre o assunto. Bruno está em visita técnica para conhecer as ações do governo estadual para as Políticas de Juventude e a construção de novos centros de Juventude.

Texto: Ascom/SNJ


Fonte: <a href="http://juventude.gov.br/juventude/noticias/snj-discute-novas-parcerias-com-o-estado-do-rio-grande-do-sul">Juventude</a>

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.