Ir para o conteúdo
ou

Minha rede

 Voltar a Áudios
Tela cheia Sugerir um artigo

Secretária-adjunta visita Estação Juventude e apresenta programas a gestores municipais

18 de Julho de 2016, 0:00 , por Pedro Henrique Caixeta - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 32 vezes

Whatsapp image 20160715  3

Na tarde desta sexta-feira (14/07), Roberta Pires Ferreira, secretária-adjunta nacional de juventude, visitou a unidade da Estação Jovem da cidade de São Caetano do Sul (SP), onde conheceu todo seu funcionamento e instalações. Na oportunidade, esteve em uma pequena reunião com funcionários da estação e diversos gestores de municípios vizinhos. O intuito do encontro foi o de apresentar melhor os programas e projetos desenvolvidos pela SNJ e também identificar novas parcerias com os representantes de municípios presentes.

Ainda durante a visita de São Caetano do Sul, a secretária-adjunta esteve na Universidade de São Caetano do Sul (USCS), onde foi recebida pelo reitor Hélio Tigrão. Também esteve no Diretório Central dos Estudantes (DCE) da universidade, onde participou de uma conversa com Alexandre Xandão, presidente, e equipe do diretório.

 Na reunião com o reitor, Roberta foi informada sobre setores que trabalham projetos de pesquisa na área de empreendedorismo e tecnologias, os quais estão concorrendo a prêmios internacionais, sendo todos desenvolvidos pelos jovens da universidade. Outra questão abordada foi o envolvimento dos jovens com as políticas públicas. Em conversa no DCE, a secretária-adjunta reafirmou o compromisso da Secretaria Nacional de Juventude em desenvolver ações direcionadas a estas pautas a fim de firmar futuras parcerias com os projetos desenvolvidos na USCS.

Texto: Ascom/SNJ


Fonte: <a href="http://juventude.gov.br/juventude/noticias/secretaria-adjunta-visita-estacao-juventude-e-apresenta-programas-a-gestores-municipais">Juventude</a>

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.