Ir para o conteúdo
ou

 Voltar a Áudios
Tela cheia Sugerir um artigo

Plano Juventude Viva é tema de encontro em São Caetano do Sul (SP)

15 de Julho de 2016, 0:00 , por snjuventude@gmail.com - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 11 vezes

Essa

A agenda da secretária-adjunta nacional, Roberta Pires Ferreira, nessa sexta-feira (15/07), contou com a visita a Câmara Municipal de São Caetano do Sul (SP) onde se reuniu com os vereadores Paulo Roberto e Pio Mielo para discutirem o compromisso com as políticas públicas para a juventude da região.

O encontro contou, também, com a presença da Presidente do Conselho Municipal da Comunidade Negra de São Caetano do Sul (CONESCS), Tânia Ferreira do Nascimento. Durante a reunião, foi abordado sobre o Plano Juventude Viva, que foi lançado pela Secretaria Nacional de Juventude (SNJ) em conjunto com a Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir) no ano 2012.

O Juventude Viva é um plano de prevenção à violência contra a juventude negra que foi criado pelo Governo Federal para o combate ao racismo e da promoção da igualdade racial.

A conversa aconteceu no Centro de Referência da Juventude de São Caetano do Sul, Estação Jovem localizada na Rua Serafin Constantino às 13h.

Texto: Ascom/SNJ 


Fonte: <a href="http://juventude.gov.br/juventude/noticias/plano-juventude-viva-e-tema-de-encontro-em-sao-caetano-do-sul-sp">Juventude</a>

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.