Ir para o conteúdo
ou

 Voltar a Áudios
Tela cheia Sugerir um artigo

Parceria entre SNJ e Sempe é firmada em busca de novas oportunidades para jovens empreendedores

21 de Julho de 2016, 0:00 , por Pedro Henrique Caixeta - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 73 vezes

Whatsapp image 20160721

Esta quinta-feira (21/07), Roberta Pires Ferreira, secretária-adjunta nacional de Juventude, se reuniu com José Ricardo Veiga, secretário-especial da Secretaria Especial da Micro e Pequena Empresa (Sempe), onde também esteve presente a chefe de gabinete Elisa Maria Neta. A reunião foi pautada por discussões acerca da parceria fechada entre SNJ e Sempe.

Além da parceria firmada, a Secretaria Nacional de Juventude está criando um grupo de trabalho que apresentará e executará pautas voltadas aos jovens empreendedores. “Nesta parceria, pretendemos desenvolver e trabalhar ações voltadas para os jovens empreendedores, além de capacitação e abertura de oportunidades para esta parte da juventude. O empreendedorismo é extremamente importante para a economia de um país em crescimento como o Brasil,” afirmou Roberta.

A Secretaria Nacional de Juventude vem buscando novos parceiros para alavancar novas ações e projetos ligados ao empreendedorismo juvenil. De acordo com o Serviço Nacional de Aprendizado (Senac), os jovens brasileiros estão cada vez mais interessados em se qualificar e têm buscado instrução para montar seu próprio negocio, além da busca por capacitação para se manter ou obter ascensão no atual emprego. As áreas mais procuradas pelos jovens empreendedores têm sido a gastronômica e a de imagem pessoal.

Texto: Ascom/SNJ


Fonte: <a href="http://juventude.gov.br/juventude/noticias/parceria-entre-snj-e-sempe-e-firmada-em-busca-de-novas-oportunidades-para-jovens-empreendedores">Juventude</a>

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.