Ir para o conteúdo
ou

 Voltar a Áudios
Tela cheia Sugerir um artigo

Parceria entre Sesi e SNJ pretende ofertar cursos profissionalizantes aos jovens brasileiros

18 de Julho de 2016, 0:00 , por Pedro Henrique Caixeta - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 219 vezes

Reuni o sesi

Nesta segunda-feira (18/07), Bruno Moreira Santos, secretário nacional de Juventude, se reuniu com João Henrique, presidente do Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria (Sesi).

A reunião se deu para iniciar o encaminhamento da parceria entre Sesi e Secretaria Nacional de Juventude (SNJ), que pretende ofertar formação profissional aos jovens brasileiros. A pretensão é que através da SNJ, o Sesi selecionará jovens para cursos profissionalizantes e, após, inseri-los no mercado de trabalho.

Desde sua criação o Sesi desenvolve projetos de educação voltada ao mundo de trabalho a fim de aumentar a produtividade da indústria. Além de cursos a instituição oferece soluções para empresas industriais brasileiras por meio de uma rede integrada, englobando educação, segurança e saúde do trabalho e qualidade de vida.

Texto: Ascom/SNJ


Fonte: <a href="http://juventude.gov.br/juventude/noticias/parceria-entre-sesi-e-snj-pretende-ofertar-cursos-profissionalizantes-aos-jovens-brasileiros">Juventude</a>

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.