Ir para o conteúdo
ou

Ativista
 Voltar a Blog
Tela cheia

Combinando Educação Física com Saúde

4 de Maio de 2015, 0:00 , por Joaquina Silva - 0sem comentários ainda
Visualizado 766 vezes

Muitas pessoas acreditam que a aptidão equivale com a saúde. No entanto, ter um corpo saudável e estar fisicamente apto são duas realidades diferentes. Os indivíduos que têm sido capazes de combinar fitness e saúde tendem a viver muito mais tempo do que outros, e permanecer feliz com o processo.

Viver saudável e estar fisicamente apto, não são necessariamente a mesma coisa. Muitos indivíduos podem ficar saudável por consumir uma dieta de alta qualidade, mas seu físico pode ser extremamente necessitados de ajuda. Para alcançar os melhores resultados, é importante combinar tanto fitness e saúde para a vida diária.

Se for possível, é fundamental para manter um peso saudável, com base no índice de massa corporal (IMC). Isso normalmente requer medidas abrangentes, tais como eliminar um monte de tipos mais favoritos de alimentos, incluindo carboidratos simples, alimentos gordurosos, e qualquer coisa que contém altas calorias.

 

Perder o peso

 

Nossos corpos são máquinas queima de combustíveis naturais que usam gordura indesejada para gerar energia. Como resultado, podemos eliminar a gordura corporal indesejada e indesejável exercitando em uma base rotineira. No entanto, o processo deve começar com o consumo de uma dieta saudável, repleto de frutas e vegetais orgânicos, carnes magras e grãos saudáveis ​​e nozes. Tente ficar longe de qualquer tipo de alimento que pode causar alergias, para maximizar os resultados de perda de peso.

 

O primeiro passo é decidir exatamente quantas calorias você deve consumir a cada dia, com base no seu peso. Normalmente, as mulheres devem consumir entre 1300 e 1800 cal por dia. Da mesma forma, os homens devem consumir entre 1500 e 2500 cal, com base no seu IMC.

 

Ao eliminar apenas 500 cal a cada dia, tanto homens como mulheres podem perder 1 £ de gordura indesejada a cada semana. Isto é porque 1 libra de gordura equivale a 3.500 cal, então sete dias de eliminar 500 cal equivale a 3500.

 

Para acelerar a capacidade do corpo para perder peso, é importante para se envolver no exercício físico. No entanto, de realizar qualquer tipo de exercício quando o excesso de peso exige sempre que ser abordado com muita cautela. Se muito acima do peso, procure o conselho de um médico antes de começar.

 

Evite Escalas

 

Está em uma escala pode fornecer um alto nível de motivação, mas também pode fazer uma sensação individual muito deprimido. Quando a perda de peso através de exercícios e dieta adequada, para tentar evitar que está na escala. Reconhecer que, como você perder peso, você vai chegar a determinados patamares, ou o corpo simplesmente está sustentando o excesso de água, pois elimina a gordura indesejada. Durante este tempo, a escala não vai representar exatamente o quanto de peso foi perdido.

 

Além disso, através do exercício de rotina, o corpo irá naturalmente começar a construir mais músculo ao eliminar gordura. Os músculos são significativamente mais pesada do que a gordura corporal. Portanto, você pode olhar muito mais fino, e, na verdade, muito mais.

 

Ao misturar a saúde e fitness juntos, é fácil criar um programa de perda de peso fenomenal quando levada a sério. A escolha de uma sobre a outra normalmente resultam em resultados indesejáveis. Estabeleça uma meta e cumpri-lo. Isso irá garantir que a saúde e fitness estão complementando uns aos outros para ajudá-lo a atingir seus objetivos.


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.