Ir para o conteúdo
ou

Ativista
 Voltar a Blog
Tela cheia

As melhores maneiras de perder os pneuzinhos

22 de Junho de 2015, 0:00 , por Joaquina Silva - 0sem comentários ainda
Visualizado 1672 vezes

Pneuzinhos pode parecer impossível de se livrar. Não importa o quanto você trabalha fora, ele se sente como se o flab em torno de seu abdômen nunca vai embora. Felizmente, existem alguns exercícios que serão alvo dessa área problema traquina e fazer seus pneuzinhos ir bye-bye.

 

Cardio é fundamental quando se trata de eliminar os punhos do amor. Você precisa estar focalizando especificamente em promover a sua freqüência cardíaca por pelo menos três períodos de 30 minutos por semana. Andar de bicicleta ou fazer uma aula de spin pode ser particularmente eficaz. Seu objetivo deve ser para realizar exercícios que queimam calorias e gordura, juntamente com exercícios que vão ajudar a tonificar seu corpo.

 

Sente-ups focar os músculos do estômago, mas eles vão ajudá-lo a cuidar do seu amor pegas também. Torcendo abdominais trabalhar maravilhas.Conheça o suplemento somatodrol, ele vai lhe ajudar a definir. Comece sentando-se no chão, enquanto dobra os joelhos. Ancorar seus pés embaixo algo robusto, e cruzar os braços sobre o peito. Com os músculos abdominais contraídos, começam a torcer o tronco de lado a lado, baixando a sua volta para o chão. Quando chegar ao chão, fazer a mesma coisa, enquanto voltando para cima.

 

Torcendo abdominais não são a única forma de sit-ups que podem obter resultados. Trabalhando com uma bola de estabilidade ou desempenho cotovelo ao joelho sit-ups também pode obter o seu corpo em forma. Cotovelo ao joelho sit-ups envolvem levantando-se do chão, e ter o seu cotovelo tocar o joelho no lado oposto como você subir.

 

Você também pode querer tentar inverter abdominais. Eles não vão fazer o máximo para fazer seu amor pegas desaparecer, mas eles vão ajudar a fortalecer a sua parte inferior das costas, o que irá melhorar a aparência de que a área. Para executar um reverso sit-up, deite-se de andar com o seu corpo em um "t" de forma. Levantai os vossos pés, dobrando os joelhos em 90 graus. Puxá-los em seu peito enquanto se move o seu corpo superior o mínimo possível.

 

Abdominais e cardio não são suas únicas opções. Você também pode tentar trabalhar em suas costas e ombro com halteres ou executar lunges reversa. Flexões e laterais ups também pode ser uma grande ajuda. Você pode achar que você fazer mais progressos quando você tenta uma variedade de exercícios em vez de apenas aderindo a uma coisa.

 

Não se esqueça que você vai precisar fazer algumas alterações em sua dieta também. Faça o seu melhor para cortar gorduras ruins, beber mais água, e comer menos alimentos processados. Concentre-se em acrescentar proteínas magras, frutas e vegetais na sua dieta. Se você não tem tempo para cozinhar refeições saudáveis, você pode querer investir em um fogão lento. Pode ser uma maneira fácil de cozinhar um pouco de frango e legumes em um dia agitado.

 

Se você colocar o esforço para se exercitar e comer direito, seus punhos do amor será a coisa do passado. Não há uma solução fácil para os punhos do amor, mas eles definitivamente pode ser tomado cuidado com algum trabalho duro. Você definitivamente será feliz que você lutou contra os punhos do amor quando você tomar a sua próxima viagem para a praia.


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.