Ir para o conteúdo
ou

COMPARTILHE:
 Voltar a Política Int...
Tela cheia Sugerir um artigo

ONU recruta estudantes brasileiros de Economia, Direito ou Relações Internacionais

11 de Julho de 2017, 11:35 , por Luana Melody Vasconcelos Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 420 vezes

Cd70facc 2a88 4d2b ba19 219c35ff6e41

 

A Câmara de Comércio do Brasil na França (CCBF) procura estudantes de Economia, Direito ou Relações Internacionais que fale francês e estejam interessados em estagiar durante o período de setembro a fevereiro junto à Secretária-Geral na Embaixada do Brasil em Paris. Esta é uma forma de reconhecer o talento e a excelência na Organização ao reservar postos profissionais de nível de entrada para funcionários que aprovam o concurso.

O Programa de Jovens Profissionais (YPP) é uma iniciativa de recrutamento para profissionais talentosos e altamente qualificados para iniciar uma carreira como funcionário internacional com a Secretaria das Nações Unidas. Consiste em um exame de admissão e programas de desenvolvimento profissional, uma vez que os candidatos bem sucedidos iniciam sua carreira com a ONU.

O exame YPP é realizado uma vez por ano e está aberto a nacionais de países que participam do exercício anual de recrutamento. A lista dos países participantes é publicada anualmente e varia de ano para ano. As inscrições serão até 22 de agosto, e para participar é necessário ter menos de 32 anos, ter nacionalidade do país participante, manter um diploma universitário para o assunto do exame.

Veja mais informações no link abaixo: https://careers.un.org/lbw/home.aspx?viewtype=NCEWN

 


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.