Ir para o conteúdo
ou

COMPARTILHE:

 Voltar a Política Int...
Tela cheia Sugerir um artigo

Banco Mundial abre o processo de seleção para programa Jovens Profissionais 2018

13 de Julho de 2017, 14:20 , por snjuventude@gmail.com - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 478 vezes

Whatsapp image 2017 07 13 at 14.44.58

 

O Banco Mundial abre o processo de seleção para programa Jovens Profissionais 2018, que visa à oportunidade de desenvolvimento internacional e o potencial de liderança para crescer em importantes papéis técnicos e de gestões. As inscrições vão até o dia 28 de julho.

Os candidatos precisam demonstrar compromisso, sucesso acadêmico, conquista profissional e capacidade de liderança, para ser selecionado por este programa altamente seletivo.
O Programa Young Professionals (YPP), é um ponto de partida para uma carreira emocionante no Grupo do Banco Mundial e é desenvolvido para pessoas altamente qualificadas e motivadas, em áreas relevantes para o setor técnico do WBG, como economia, finanças, educação, saúde pública, ciências sociais, engenharia, planejamento urbano, agricultura, recursos naturais dentre outros.
Todos os anos, cerca de 40 candidatos são aceitos no programa. Os jovens profissionais recebem um contrato de termo renovável de cinco anos, passam 24 meses em um programa de desenvolvimento estruturado e desfrutam de uma variedade de benefícios e oportunidades.
Para participar o jovem deve ter os requisitos mínimos abaixo:
- Morar em um país membro do grupo do banco Mundial (Brasil);
- Nascer a partir de 1º de outubro de 1985 (ter até 32 anos);
- Possuir doutorado ou mestrado;
- Experiência de trabalho relevante;
- ter conhecimento fluente em inglês.

Faça sua incrição https://wbgypp.worldbank.org/yppform.aspx

 


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.