Ir para o conteúdo
ou

COMPARTILHE:

ID Jovem



 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Identidade Jovem chega estado do Espirito Santo beneficiando 226 mil jovens

4 de Agosto de 2017, 18:34 , por snjuventude@gmail.com - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 30 vezes

 

 Whatsapp image 2017 08 04 at 18.31.39O programa Identidade Jovem chega ao Espirito Santo (ES), beneficiando 226 mil jovens de 15 a 29 anos aptos a emitir a ID Jovem. O evento será realizado segunda-feira (07/08), às 9h, na Escola Dr. Tuffy Nader, na Rua Antônio Fonseca, Barra do Jucu em Vila Velha.
Durante o evento são esperadas em torno de 400 pessoas, entre elas o secretário de estado de Direitos Humanos, Júlio Pompeu; o secretário Nacional de Juventude, Assis Filho; e o prefeito de Vila Velha, Max Filho. Além do lançamento, também será realizada no mesmo local uma capacitação para os servidores, das 14h às 17h.
Segundo o monitor do ID Jovem do estado, Pablo Valente, a chegada do programa no estado é uma grande locomotiva de boas novas para juventude, especialmente a juventude de baixa renda. “A partir desse lançamento, o governo federal, em parceria com o governo estadual e os governos municipais, estará ofertando justiça social, acesso cultural e mobilidade para mais 200 mil jovens capixabas."

Serviço
Lançamento ID Jovem em Espirito Santo
Local: Escola Dr. Tuffy Nader, na Rua Antônio Fonseca, Barra do Jucu em Vila Velha.
Data: 07 de agosto de 2017
Horário: 9H


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.