Ir para o conteúdo
ou

Comunidade dos gestores municipais da Juventude

COMPARTILHE:

Gestores municipais

 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Gestores estaduais e municipais de juventude se reúnem em Brasília

22 de Agosto de 2017, 16:20 , por snjuventude@gmail.com - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 12 vezes

Banner encontro gestores

A Secretaria Nacional de Juventude (SNJ) promove o Encontro Nacional de Gestores Municipais e Estaduais de Juventude, dias 23 e 24 de agosto, na Escola Nacional de Administração Pública em Brasília (DF). Eles vão discutir as políticas públicas de juventude e conhecer de perto as ações para os jovens brasileiros de 15 a 29 anos. Essas ações integram o Brasil Mais Jovem, pacote de ações do governo federal para a juventude.

A programação inclui diálogos sobre os programas de juventude com os seguintes Ministérios: Educação, Esporte, Turismo, Saúde, Cultura, Trabalho, Justiça e Segurança, Defesa, Direitos Humanos, Desenvolvimento Social, Integração Nacional e Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações; além da Secretaria de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário. Haverá destaques para os programas que levam empoderamento e emancipação à juventude brasileira.

A SNJ também vai dialogar sobre os projetos geridos pela pasta, entre eles Juventude Viva, Estação Juventude 2.0, ID Jovem, Plataforma Juventude Segura, Conselho Nacional de Juventude (Conjuve), Comitê Interministerial de Política de Juventude (Coijuv), a Biblioteca de Juventude e Plano Nacional de Startup’s. Veja aqui a  programação.

Texto: Ascom/SNJ

Serviço:

Seminário: Encontro Nacional de Gestores Municipais e Estaduais de Juventude

Local: Escola Nacional de Administração Pública (Enap), Setor Policial Sul, Brasília (DF).

Data: 23 e 24 de agosto de 2017

Horário: 9H às 19h


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

Estatísticas para Gestores municipais

  • 3 usuários
  • 0 tags
  • 0 comentários