Ir para o conteúdo
ou

 

COMPARTILHE:

 Voltar a Estação Juve...
Tela cheia Sugerir um artigo

SNJ divulgará resultado das propostas habilitadas do Estação Juventude 2.0 no próximo dia 13/10

5 de Outubro de 2017, 15:48 , por jessica - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 202 vezes

 

Estacao

A Comissão de Avaliação de Projetos da Secretaria Nacional de Juventude vai divulgar o resultado das propostas habilitadas do edital do Programa Estação Juventude 2.0, no dia 13 de outubro (sexta-feira). O adiamento ocorreu em virtude do grande número de inscrições, que superaram as expectativas da comissão avaliadora. Foram 496 propostas cadastradas de todo país.

Com o adiamento do resultado, fica estabelecido que a fase de recurso terá início a partir do dia 16 de outubro e se encerra no dia 17. O resultado final para quem entrou com recurso e a lista das propostas habilitadas sairão em 20 de outubro (sexta-feira), junto com as alterações no calendário do edital.

As propostas de convênio para o Estação Juventude 2.0 vão beneficiar estados e municípios que apresentaram projetos que contemplem a execução de políticas públicas para juventude em vários segmentos como educação, cultura, esporte e lazer.

Entre os requisitos para a participação, é necessário que estados e municípios tenham Conselho de Juventude estadual ou municipal e órgãos responsáveis pela execução de Políticas Públicas de Juventude nas suas estruturas administrativas. Serão investidos cerca de R$ 11 milhões no programa e cada convênio poderá chegar ao valor de R$ 300 mil.


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.