Ir para o conteúdo
ou

 

COMPARTILHE:

CSS JS

 Voltar a Estação Juve...
Tela cheia Sugerir um artigo

Estação Juventude é apresentado a jovens e seus familiares durante aula inaugural

4 de Maio de 2017, 14:06 , por snjuventude@gmail.com - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 22 vezes

Ej palmas 04.05Em clima descontraído e com muita informação, foi realizada a aula inaugural de quatro oficinas do Estação Juventude,  na noite de terça-feira (02/05). Os jovens e pais presentes puderam conhecer os professores que vão ministrar as oficinas e conhecer mais sobre o programa.  

A estudante Raquel Peres, de 15 anos, vai participar da oficina de Teatro, pois pretende seguir a carreira artística depois que terminar os estudos. “Dentro da oficina de teatro eu quero aprender mais sobre a área que eu quero seguir, e eu acredito que participando de um projeto como o Estação Juventude eu vou conseguir alcançar o meu sonho, que é ser atriz”, disse a estudante.

Ej palmas 05.05

Projeto positivo - Para Maria Neta, 36, mãe do estudante Marcos Vinicius, 16,  ter o filho participando de um projeto positivo e gratuito como o Estação Juventude é muito bom. “Estou feliz com a nova oportunidade que o Marcos tem e acredito que ele vai aprender muito na oficina. A maioria dos jovens aqui da região não possui condição, mas, a partir de hoje, terão um espaço para participar e aprender cada vez mais”, declarou Maria Rita.

Na oportunidade, o presidente da Fundação Municipal da Juventude, Nahylton Alen, informou que além das quatro oficinas, os jovens de Palmas poderão participar de outras atividades que serão desenvolvidas no espaço. “É muito bom ver este espaço cheio por jovens que querem uma nova perspectiva de vida. Além das oficinas que vocês vão participar a partir de hoje, teremos laboratório de informática, espaço de lazer e muito mais. Quero lembrar sempre que este espaço é do jovem palmense”, ressaltou o presidente.

As atividades do Programa Estação Juventude começam com as quatro oficinas: Eco Agente, Música, Teatro e Jovens Captadores. Durante o ano, outras atividades serão anunciadas. Os jovens interessados em participar das oficinas abertas ainda podem se inscrever. Basta comparecer ao Prédio do Estação Juventude (Antigo Pão Nosso) no Bairro Santa Bárbara,  das 8h às 12h,  e das 14 às 18h, com original e cópia do documento oficial com foto e comprovante de endereço.

 

Texto: Fundação Juventude de Palmas

 


Fonte: <a href="http://juventude.gov.br/juventude/noticias/estacao-juventude-e-apresentado-a-jovens-e-seus-familiares-durante-aula-inaugural">Juventude</a>

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.