Ir para o conteúdo
ou

 

COMPARTILHE:

 Voltar a Estação Juve...
Tela cheia Sugerir um artigo

A Prefeitura de Sobral (CE) lançou a programação fixa do mês de abril do ‘Programa Estação Juventude’

18 de Abril de 2018, 21:40 , por jessica - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 84 vezes

Whatsapp 21 36

A Prefeitura de Sobral (CE), por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) e Instituto ECOA, lançou a programação fixa do mês de abril do ‘Programa Estação Juventude’. Os equipamentos oferecem diversas atividades culturais, formativas, de esporte, lazer e participação da juventude de forma gratuita.

Para participar das atividades, os jovens, entre 15 e 29 anos, deverão se dirigir às Estações Juventude portando documento de identificação com foto e preencher a ficha de cadastro dos jovens. A partir daí, serão inseridos na rede de atividades que são inteiramente gratuitas e acontecem durante toda a semana, nos turnos da manhã, tarde e noite, nas Estações e equipamentos parceiros nos territórios.

A programação contempla os territórios atendidos pelas Estações Juventude, compreendendo a Estação Novo Recanto (Bairros: Recanto I, Recanto II e Paraíso das Flores), Estação Nova Caiçara (Bairros: Nova Caiçara, Terrenos Novos e Vila União), Estação Padre Albani (Bairros: Sinhá Sabóia, Cohab I e Cohab II), Parque do Mucambinho (Bairros: Tamarindo, Centro, Santa Casa e Sumaré).

O Programa Estação Juventude, faz parte do pacote de ações Brasil Mais Jovem 2018, lançado pelo presidente Michel Temer no mês de abril. O objetivo é promover a inclusão e emancipação de jovens com a ampliação do acesso às políticas públicas por meio de equipamentos públicos. As Estações Juventude oferecem informações sobre programas e ações para os jovens, além de orientação, encaminhamento e apoio para que eles próprios tenham condições de construir suas trajetórias e buscar as melhores formas para a sua formação.
Com informações do portal Sobral


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

Estatísticas para Estação Juventude

  • 88 usuários
  • 8 tags
  • 9 comentários