Ir para o conteúdo
ou

Perfil
Tela cheia

Godaddy x Hostgator. Quem leva a melhor?

9 de Março de 2017, 19:00 , por Isabela Nunes - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 83 vezes

Godaddy Vs Hostgator - Serviço de Hospedagem de Sites

Há um monte de recursos que uma necessidade de considerar ao escolher um serviço de hospedagem na web. Estes incluem o tempo de resposta do servidor, velocidade de carregamento da página, suporte ao cliente e confiabilidade, taxas e interface do usuário ou painel de controle. Admin interface do usuário é de grande importância, porque esta é a única área onde o teste do cliente unidade ou interagir com o servidor web. Uma interface de usuário mais amigável resultará em maior satisfação entre os membros e feliz em ficar hospedagem com sua empresa.

Esta é uma comparação de interface entre as duas empresas gigantes de hospedagem, nomeadamente: Hostgator e Godaddy. Como isso afeta a conversão do público para comprar seu serviço de hospedagem.

 

Godaddy Vs Hostgator Painel de Controle do Servidor

Interface de usuário é provavelmente o fator número um para muitos visitantes a recusar godaddy como seu destino de hospedagem na web. A razão é que eles não estão usando o mundo mais utilizado interface de hospedagem de hospedagem chamada cPanel.

godaddy-hosting-dashboard-control-panel

O próprio painel de controle personalizado do Godaddy (aka Hosting Dashboard) definitivamente fica aquém do que os benefícios do melhor cPanel do mundo. Por exemplo, se você precisa instalar scripts usando o instalador automático, então a interface de administração do godaddy será um pouco problemática de usar.

Para todos os novatos ou ingênuo usuários de hospedagem tentando operar o seu site a partir de cPanel e plataforma não-cpanel base, então você pode esperar mais queixas de costume construído platform.However, por outro lado, se você está pronto para gastar pouco tempo e pronto para começar Em contato com a equipe de suporte em caso de emissão, então godaddy vai funcionar muito bem.

 

Hostgator Vs Godaddy Interface do Usuário – Porque não o cPanel no GD?

Uma das razões pelas quais Godaddy não tem na plataforma de hospedagem é que eles entraram no serviço de hospedagem de sites de alguns anos atrás, enquanto que o Hostgator é atualmente o número 1 do provedor de hospedagem. Isso mostra claramente que o host-gator tem mais experiência em gerenciar servidores para sites de usuários. Pelo menos 50% dos visitantes do site que estiverem interessados ​​em uma conta de hospedagem simplesmente recusarão e se afastarão de sua página se você não oferecer o serviço cPanel. Por outro lado, os membros que compraram a hospedagem pode encontrá-lo desconfortável para lidar com problema de hospedagem e irá cancelar o plano e deixar a hospedagem. A fim de competir com outros grandes nomes na indústria de hospedagem Godaddy certamente terá de incorporar cPanel como padrão ou como um serviço add-on para seus clientes. Uma vez que eles fornecem cPanel como seu painel de hospedagem web, eles serão capazes de atrair mais clientes para hospedar seu site em servidores Godaddy.

CPanel é líder mundial na indústria padrão e um deve ter ferramenta de servidor para gerenciar contas de hospedagem em servidores web. Por outro lado GoDaddy award wining suporte pode lidar com todos os seus problemas de hospedagem e deixar o seu site funcionar sem problemas.


Categorias

Segurança, Educação, Cultura, Comunicação e Tecnologia, Trabalho e Renda, Participação Social