Ir para o conteúdo
ou

Perfil
 Voltar a Blog
Tela cheia

Cura do alcoolismo

1 de Maio de 2017, 21:29 , por Jonas Lima - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 24 vezes
Licenciado sob Free Art
Dentro alcoolismo 1

Alcoolismo é a incapacidade de controlar ou ignorar um forte desejo por álcool. Pessoas que sofrem de alcoolismo, muitas vezes acham que eles precisam da ajuda de álcool para se sentir bom ou normal. Eles frequentemente anseiam por álcool, mas esse desejo é muito mais forte do que o desejo ocasional de pessoas para determinados alimentos. Alcoólicos, bem como os viciados são disse para desistir de tentar usar seu próprio poder, para admitir impotência e dependem de um poder superior para ajudá-los. Esta é a abordagem de 12 passos para obter um alcoólatra parar de usar e manter a mesmo em um estado de recuperação erupção sexual. Alcoolismo é definido como um impulso irresistível de consumir álcool. Pessoas que sofrem de alcoolismo são muito bem cientes dos efeitos perigosos álcool poderia ter sobre seus corpos, mas ainda são incapazes de resistir ao impulso de consumi-lo.

Porque o consumo de álcool pode envolver muitos órgãos do corpo, a longo prazo de beber pesado coloca uma pessoa em risco de desenvolver doenças e condições graves de saúde. Enquanto cada uma das condições de saúde listadas abaixo pode existir por razões não relacionadas com a doença do alcoolismo, certas condições e sintomas físicos de alcoolismo podem ser indicações de que o abuso de álcool existe e está afetando a saúde da pessoa.

Alcoolismo é considerado uma doença e afeta o lucro como tal. Os problemas de saúde física e mental associados com problema beber têm efeitos directos na produtividade do mercado de trabalho e confiabilidade. Isto é, doença, ressaca, chegadas tardias, intervalos de almoço prolongado e partidas antecipadas são algumas características de trabalho que levam a reduzida confiabilidade e produtividade. Isto por sua vez leva ao salário menor e menos promoções e aumentos. Dependência do álcool pode desenvolver ao longo dos anos e segue um padrão geralmente previsível. Uma tolerância de álcool desenvolve-se em primeiro lugar, o que significa que uma pessoa precisa consumir maiores quantidades de álcool antes dos mesmos efeitos são notados. Ao longo do tempo, a pessoa pode perder o controle sobre sua bebida e pode não ser capaz de parar mesmo que eles querem. E se o consumo de álcool é reduzido ou interrompido, os sintomas de abstinência pode ser experimentados que pode variar de chato de risco de vida.

Há muitos problemas de saúde que são causados pelo alcoolismo. Alcoolismo deprime o sistema nervoso central. Ao longo do tempo, o alcoolismo pode causar fadiga, paralisia dos músculos ao redor dos olhos e perda de memória. Outros, mais risco de vida problemas de saúde causados pelo alcoolismo incluem cirrose do fígado, hipertensão arterial, insuficiência cardíaca, derrame, problemas gastrointestinais, distúrbios neurológicos, disfunção sexual e perda óssea. Alcoolismo aumenta também o risco de certos cânceres, como câncer de esôfago, laringe, fígado e cólon. Se não tratada, o alcoolismo pode levar à morte.

Sucos de frutas são muito eficazes em reduzir os efeitos do alcoolismo. Para remover os efeitos de uma ressaca, o suco de um limão ou laranja será muito eficaz. Comer uma maçã ou banana ajuda a liberar as toxinas do corpo que coletam devido ao alcoolismo. Alcoolismo e emprego têm uma relação causal. Abuso de álcool afeta negativamente o emprego, mas a falta de trabalho afecta também os hábitos de consumo. Depressão e stress resultante de desemprego podem levar a aumento da dependência do álcool e outras drogas. Alcoólatras podem entrar num círculo vicioso em que quanto mais tempo um indivíduo está desempregado, o mais avançado estado de alcoolismo. Como a doença se torna mais debilitantes, tornando-se empregado é cada vez mais difícil.


Categorias

Comunicação e Tecnologia, Participação Social